Deputados do GOP querem os mesmos benefícios para os americanos que servem no exército de Israel.
Soldados das IDF teriam as mesmas proteções que aqueles que servem na Guarda Nacional ou Reservas dos EUA, dois congressistas republicanos introduziram uma legislação que estenderia as mesmas proteções de emprego aos americanos que servem no exército israelense, assim como aos americanos que deixam o trabalho e o lar para servir as Forças Armadas dos EUA. Em outras palavras, não são diferentes dos Guardas Nacionais ou Reservistas dos EUA, eles estão apenas lutando por outro país.
"Atualmente, mais de 20.000 cidadãos americanos estão defendendo Israel dos terroristas do Hamas, arriscando suas vidas para o benefício de nosso aliado", disse o deputado Guy Reschenthaler (R-PA), em um comunicado recente. "Esta legislação garantirá que façamos tudo o que for possível para apoiar esses heróis que estão ao lado de Israel, lutando pela liberdade e combatendo o terrorismo no Oriente Médio."
"Enquanto nosso aliado mais próximo no Oriente Médio continua a se defender contra o terror, muitos americanos corajosos decidiram dar uma mão", acrescentou o deputado Max Miller (R-Ohio). "Estou orgulhoso de que esta legislação estenda proteções importantes a esses americanos que escolheram arriscar suas vidas na luta contra…
Consulte Mais informaçãoSeja o primeiro a responder a esta discussão geral .
Participe de conversas mais populares.