Melania Trump recusou um convite para ir à Casa Branca na quarta-feira e se encontrar com Jill Biden, citando a incursão da administração Biden em Mar-a-Lago como parte da investigação do governo federal sobre documentos classificados.
"Não vai", disse uma fonte familiarizada com a decisão de Melania ao The Post. "O marido de Jill Biden autorizou o FBI a bisbilhotar a gaveta de roupas íntimas dela. Os Bidens são nojentos", disse a fonte.
"Jill Biden não é alguém que Melania precise conhecer", acrescentou a fonte.
O marido de Melania, o presidente eleito Donald Trump, se encontrará com o presidente Biden no Salão Oval na quarta-feira para uma reunião tradicional pós-eleição.
Normalmente, a primeira-dama recebe sua sucessora para um chá na Casa Branca.
Melania visitou a Casa Branca após a vitória de seu marido em 2016 e recebeu um tour da então primeira-dama Michelle Obama.
Após Trump perder sua tentativa de reeleição em 2020, ele deixou de convidar os Bidens para a Casa Branca antes do democrata assumir oficialmente o cargo, quebrando a tradição de décadas, de acordo com relatos da época.
O Post entrou em contato com a campanha de Trump e a Casa Branca sobre a decisão de Melania de pular a reunião.
O FBI invadiu a residência de Donald Trump em Mar-a-Lago em agosto de 2022 em sua investigação sobre a retenção de documentos classificados pelo 45º presidente.
Melania, 54 anos, já expressou sua insatisfação com a incursão em sua mansão em Palm Beach, Flórida.
"Sim, me deixou irritada", disse ela em uma entrevista de setembro ao "Fox & Friends", chamando-a de "invasão de privacidade".
Agentes do FBI vasculharam o guarda-roupa de Melania, reviraram o escritório de seu marido de 78 anos e até teriam procurado em um dos quartos de seu filho Barron.
Seja o primeiro a responder a esta discussão geral .
Participe de conversas mais populares.