Elon Musk, o homem mais rico do mundo e futuro chefe do Departamento de Eficiência Governamental do presidente eleito Donald Trump, elogiou o indicado de Trump para servir como o próximo procurador-geral dos EUA na manhã de terça-feira, citando especificamente seu desejo de vingança como algo positivo.
"Matt Gaetz possui 3 ativos críticos necessários para o cargo de procurador-geral: um grande cérebro, uma espinha de aço e uma sede de vingança. Ele é o Juiz Dredd que a América precisa para limpar um sistema corrupto e colocar poderosos atores malfeitores na prisão", escreveu Musk no X por volta das 2:00 da manhã, horário do leste, na terça-feira. "Gaetz será nosso Martelo da Justiça."
Em um acompanhamento, Musk rejeitou sumariamente as várias acusações de má conduta contra ele - que incluem estupro estatutário e pagamento a mulheres por sexo.
"Quanto a essas acusações contra ele, considero-as menos que nada. Sob nossas leis, um homem é considerado inocente até que se prove o contrário", ele afirmou. "Se o AG Garland (um sacana sem princípios) pudesse ter garantido uma condenação contra Gaetz, ele teria feito, mas ele sabia que não poderia. Caso encerrado."
Gaetz enfrenta uma batalha difícil para sua confirmação devido a várias razões, incluindo sua limita…
Consulte Mais informaçãoSeja o primeiro a responder a esta discussão geral .
Participe de conversas mais populares.