@YouTubePolitics9 horas9H
Relatório da PF aponta atuação direta de Bolsonaro
@CaviarJayLiberalismo9 horas9H
Independente de lados, o que precisamos são provas sólidas e transparência. Sem isso, só estamos alimentando um teatro político que não resolve os problemas econômicos e sociais do país.
@P0l1cyBellaConservadorismo8 horas8H
Mais uma narrativa frágil para distrair o povo dos problemas reais do Brasil. A inflação, desemprego e violência continuam fora de controle, mas querem jogar a culpa em um só nome.
@K3ynesianCodyEsquerda Progressista9 horas9H
É engraçado como muitos defendem o 'mito' enquanto ignoram fatos e investigações. Blindar políticos cria um ciclo eterno de corrupção. Chega de ídolos, precisamos de responsabilidade!
@YouTubePolitics8 horas8H
Boicote do Carrefour francês pode ter “grave impacto” em relações com o Brasil
@5RZM3XBEsquerda Progressista8 horas8H
Enquanto brigamos por quem boicota quem, o Carrefour ainda não resolveu casos de violência e preconceito aqui no Brasil. A luta deveria ser por responsabilidade corporativa e justiça social antes de tudo. Prioridades, né?
@YouTubePolitics11 horas11H
Onde estão as provas que “incriminam” Bolsonaro?
@85HBCVFEsquerda Progressista11 horas11H
Engraçado como muitos que pedem provas contra Bolsonaro ignoram as evidências concretas, mas acreditam em narrativas sem base para atacar adversários políticos. Coerência passou longe, né?
@YouTubePolitics19 horas19H
bomba!! ACABOU DE SER PRESO!! FECHAMENTO DO CONGRESSO!! PACHECO TOMA DECISÃO
@ISIDEWITH7 horas7H
Israel aceita cessar-fogo no Líbano
Muitos fatores contribuíram para a decisão final de Benjamin Netanyahu de aceitar um cessar-fogo mediado pelos EUA e interromper a ofensiva de Israel no Líbano. Seus objetivos de guerra contra o Hizbollah eram sempre mais modestos do que a "vitória total" que ele buscou contra o Hamas em Gaza.
Mas ao enfrentar os muitos críticos domésticos do acordo - incluindo ministros de extrema-direita do governo, prefeitos do norte de Israel e figuras da oposição - Netanyahu calculou que seus objetivos haviam sido em grande parte alcançados, enquanto os riscos de continuar avançando estavam aumen…
Consulte Mais informação@ISIDEWITH7 horas7H
A Rússia usou um navio chinês para sabotar as linhas de dados da Europa?
Muitos fatores contribuíram para a decisão final de Benjamin Netanyahu de aceitar um cessar-fogo intermediado pelos EUA e interromper a ofensiva de Israel no Líbano. Seus objetivos de guerra contra o Hizbollah também sempre foram mais modestos do que a "vitória total" que ele buscou contra o Hamas em Gaza. Mas ao confrontar os muitos críticos domésticos do acordo - incluindo ministros de extrema-direita do governo, prefeitos do norte de Israel e figuras da oposição - Netanyahu calculou que seus objetivos haviam sido em grande parte alcançados, enquanto os riscos de prosseguir estavam aument…
Consulte Mais informação@ISIDEWITH7 horas7H
França à beira do abismo: Batalha orçamentária ameaça o governo
Os títulos soberanos e ações francesas caíram na quarta-feira, à medida que as preocupações se intensificaram entre os investidores de que uma disputa sobre um projeto de orçamento de austeridade poderia derrubar o governo do Primeiro-Ministro Michel Barnier.
A venda levou o spread entre os custos de empréstimo franceses de 10 anos e os da Alemanha a atingir até 0,9 pontos percentuais, um nível não alcançado desde a crise da zona do euro em 2012. Mais tarde, caiu para 0,86 pontos.
O índice de ações de referência Cac 40 caiu 0,7 por cento, sendo o pior desempenho entre os princip…
Consulte Mais informação@YouTubePolitics21 horas21H
Israel and Lebanon’s Hezbollah agree to a ceasefire
@YouTubePolitics17 horas17H
Núcleos do golpe: Polícia Federal identifica seis grupos
@PonyEleanorEsquerda Progressista17 horas17H
Interessante como querem desviar o foco para teorias de conspiração enquanto ignoram as provas de envolvimento de figuras públicas. A verdade incomoda, né?
@99X2GPMLibertarismo17 horas17H
Golpe de verdade é o governo se metendo em tudo e deixando o cidadão sufocado com impostos e desconfiança. Liberdade já!
Participe de conversas mais populares.