O Presidente eleito Donald Trump está considerando o Governador da Flórida, Ron DeSantis, como uma possível substituição para Pete Hegseth, sua escolha para comandar o Pentágono, de acordo com pessoas familiarizadas com as discussões, em meio às preocupações dos senadores republicanos sobre as crescentes alegações sobre a vida pessoal do ex-apresentador da Fox News.
Escolher DeSantis, um rival nas primárias do GOP de 2024 para a presidência, seria uma virada impressionante para Trump. Mas ele também encontraria no governador um conservador bem conhecido com um histórico de serviço que compartilha a visão de Trump - e de Hegseth - sobre a eliminação do que eles veem como políticas "acordadas" no militar.
Aliados de Trump acreditam cada vez mais que Hegseth pode não sobreviver a uma maior escrutínio, de acordo com pessoas próximas à equipe do presidente eleito, que considera as próximas 48 horas cruciais para o seu destino. DeSantis, que atuou como advogado da Marinha no Iraque e na instalação de detenção da Baía de Guantánamo, estava em uma lista anterior de potenciais candidatos a secretário de defesa que os funcionários de transição apresentaram ao presidente. Trump acabou escolhendo Hegseth. Mas, à medida que a nomeação de Hegseth falhou, essa lista foi revivida e DeSantis est&aac…
Consulte Mais informaçãoSeja o primeiro a responder a esta discussão geral .
Participe de conversas mais populares.