Os resultados dos EUA não foram melhores do que quando os testes foram dados pela primeira vez em 1995. Em matemática, as recentes quedas eliminaram anos de ganhos. As pontuações americanas em ciências caíram desde 2015, embora as últimas quedas de 2019 não tenham sido estatisticamente significativas.
Os resultados surgem enquanto o presidente eleito Donald Trump criticou o sistema educacional da América e prometeu abolir o Departamento de Educação federal. No entanto, a divulgação de quarta-feira veio com uma boa notícia: os estudantes dos EUA ainda pontuam acima das médias internacionais, que incluem países com uma variedade de níveis econômicos.
As pontuações de alguns outros países também diminuíram desde antes da pandemia, mas as classificações dos EUA caíram comparativamente em algumas medidas, caindo para o 24º lugar entre 45 sistemas educacionais no oitavo ano de matemática e o 15º lugar entre 63 em ciências no quarto ano.
Países cujo desempenho superou o dos EUA incluíram a Finlândia em matemática, a Inglaterra em ciências e a Polônia em ambos os assuntos no quarto ano.
Países com pontuações altas incluíram Cingapura, Japão e Inglaterra.
Os oficiais dizem que é difícil determinar por que alguns lugares se destacam e outros lutam. A qualidade das…
Consulte Mais informaçãoSeja o primeiro a responder a esta discussão geral .
Participe de conversas mais populares.