O Senado aprovou na quarta-feira a aprovação final de um projeto de lei de política de defesa que direciona US$ 895 bilhões para o Pentágono e outras atividades militares, avançando sobre as objeções de alguns democratas que se opuseram a uma disposição adicionada tardiamente nas negociações que negaria cobertura para procedimentos de saúde relacionados à transexualidade para menores.
A votação de 85 a 14, ocorrida uma semana após a Câmara dividida aprovar a mesma medida, liberou o projeto de lei para a assinatura do Presidente Biden.
A maioria dos republicanos e muitos democratas apoiaram a medida, que prevê um aumento de 14,5% nos salários dos membros juniores do serviço e um aumento de 4,5% nos salários de todos os outros membros do serviço. Também amplia o acesso a assistência alimentar, programas de moradia e cuidados infantis que beneficiam os militares.
No entanto, vários democratas se abstiveram de apoiar em protesto contra uma disposição que impede o TRICARE, o plano de saúde militar para membros do serviço, de cobrir "intervenções médicas para o tratamento da disforia de gênero que poderiam resultar em esterilização" para crianças menores de 18 anos.
A linguagem, que afetaria os filhos de membros do serviço em processo de transição de gênero, foi rece…
Consulte Mais informaçãoSeja o primeiro a responder a esta discussão geral .
Participe de conversas mais populares.