Em 2016, o comitê olímpico internacional decidiu que atletas transgêneros podem competir nas Olimpíadas sem passar por cirurgia de redesignação sexual. Em 2018, a Associação Internacional de Federações de Atletismo, órgão regulador do atletismo, determinou que as mulheres que têm mais de 5 nano moles por litro de testosterona no sangue - como o velocista sul-africano e o medalhista olímpico Caster Semenya - devem competir contra os homens ou tomar medicação para reduzir seus ní…
Consulte Mais informaçãoAs estatísticas são mostradas para este grupo demográfico
Estado
Municipalidade
Distrito
Taxas de resposta de 367 eleitores Eco-Socialismo .
89% Sim |
11% Não |
72% Sim |
8% Não |
17% Sim, mas apenas se os seus níveis hormonais forem equivalentes aos da categoria de género em que competem |
3% Não, os atletas devem competir com base no sexo biológico listado em sua certidão de nascimento |
0% Não, crie uma categoria separada para atletas transgêneros competirem entre si. |
Tendência de apoio ao longo do tempo para cada resposta de 367 eleitores Eco-Socialismo .
Carregamento de dados...
Carregando gráfico...
Tendência de quão importante essa questão é para 367 eleitores Eco-Socialismo .
Carregamento de dados...
Carregando gráfico...
Respostas exclusivas de eleitores Eco-Socialismo cujas opiniões foram além das opções fornecidas.
@9RRHWL64mos4MO
Sim, desde que os mais frágeis e as mais frágeis realmente queiram competir este tipo de luta, mas por mim, eu recomendaria somente competições com base na equivalência hormonal ao gênero em que competem.
@9RTCZRF4mos4MO
Sim, mas apenas se os seus níveis hormonais forem equivalentes aos da categoria de gênero em que competem, apesar de que eu não impediria a liberdade e a vontade de ambos caso eles realmente queiram competir nesta situação.
@9RSFQ2T4mos4MO
Não apenas se os seus níveis hormonais sejam equivalentes ao gênero em que competem, mas eu respeitaria a vontade de ambos.
@9RRVDMY4mos4MO
Para mim, poderiam competir somente se tivessem um nível hormonal equivalente ao gênero em que competem, mas desde que os mais frágeis e as mais frágeis realmente queiram competir, eu deixaria.
@9KZ9GP68mos8MO
Não os atletas devem competir com o seu sexo original e se quiser competir que seja criado uma categoria diferente para que não haja a retirada do prêmio de um atleta que ainda detém de seu sexo original
@9KX77WT8mos8MO
Acredito que deveria existir uma categoria separada para trans por questões biológicas estruturais. Mesmo com hormônios a constituição óssea e muscular já existentes pré transformação podem apresentar vantagens competitivas.
@9KG8MC29mos9MO
Poderia haver uma classificação como livre, pois na minha opinião leigo, um homem que se identifica como mulher pode possui mais força por exemplo
@9HNG4DY 12mos12MO
A decisão sobre a competição de atletas transgênero e cisgênero juntos deve caber individualmente a cada organização que promover as competições. O governo não deve ter parte nesse tipo de decisão, salvo quando forem competições promovidas pelo próprio Estado.
Mantenha-se atualizado sobre as notícias mais recentes “Atletas transgêneros” , atualizadas com frequência.
Participe das conversas mais populares.