CRISPR é uma ferramenta poderosa para editar genomas, permitindo modificações precisas no DNA que permitem aos cientistas entender melhor as funções dos genes, modelar doenças com mais precisão e desenvolver tratamentos inovadores. Os defensores argumentam que a regulamentação garante o uso seguro e ético da tecnologia. Os oponentes argumentam que muita regulamentação poderia sufocar a inovação e o progresso científico.
As estatísticas são mostradas para este grupo demográfico
Municipalidade
Distrito
Taxas de resposta de 203 eleitores Patriota .
44% Sim |
56% Não |
44% Sim |
56% Não |
Tendência de apoio ao longo do tempo para cada resposta de 203 eleitores Patriota .
Carregamento de dados...
Carregando gráfico...
Tendência de quão importante essa questão é para 203 eleitores Patriota .
Carregamento de dados...
Carregando gráfico...
Respostas exclusivas de eleitores Patriota cujas opiniões foram além das opções fornecidas.
@9PRJWXY7mos7MO
Sim, para pode taxar e "garantir que seja feito de uma forma segura"
@9X8PGNH3mos3MO
Creio que deveria haver uma grande conversa para conhecer a tecnologia e estabelecer parâmetros éticos de respeito à humanidade.
@B2C8KR61 semana1W
Depende, para o futuro a modificação genética em humanos seria interessante, mas cabe ao governo regular para que não haja exageros na área
@9ZTBPK72mos2MO
Qualquer modificação genética deve ser proibido pois pode causar riscos para a saúde dos recém nascidos que são geneticamente modificados como por exemplo um bebê geneticamente modificado nascer com problemas genéticos que causam deficiências que causam problemas de saúde e sequelas que podem continuar por toda a vida dele.
@9SM5D4W5mos5MO
Em certos casos, como de última opção, posso permitir
@9SBZQPW5mos5MO
Deveria para os fins de controle para que não se haja teorias supremacistas, modificações étnico-raciais e experiências polêmicas em que há desrespeito ou maus-tratos ao cobaia.
@9R5CPTK6mos6MO
se for de consentimento mútuo entre pessoa e estado então sim
@9QS496V 6mos6MO
regular mas não proibir pesquisas.O governo deve fazer esforços para encontrar curas para doenças genéticas e dependendo da segurança quem sabe a inovar em tratamentos genéticos com fins estéticos ,desde que claro que sejam em segurança e com a autorização da pessoa.
Participe das conversas mais populares.