
Questões Mais Populares
Veja como os eleitores estão ao lado de outras questões políticas populares...
O Brasil deve conduzir ataques militares conta a Coreia do Norte de modo a destruir as suas capacidades de mísseis de longo alcance e de armas nucleares?
Resultados from Partido Social Cristão
Última respondidas 6 dias atrás

Sim
519 votos
13%
Não
3,343 votos
87%
Distribuição das respostas apresentadas pelos Partido Social Cristão.
Os dados incluem o número total de votos apresentados pelos visitantes desde Jan 6, 2016 . Para os usuários que respondem a mais de uma vez (sim, sabemos), apenas a sua resposta mais recente é contado nos resultados totais. Total de percentagens não podem adicionar até 100% exatamente como nós permitimos que os usuários enviem posturas "zona cinzenta" que não podem ser categorizadas em sim / não posturas.
Escolha um filtro demográfico
Estado
Cidade
Partido
Ideologia
Site
Dados baseados na média móvel de 30 dias para reduzir a variação diária a partir de fontes de tráfego. Os totais podem não somam exatamente 100% como nós permitimos que os usuários enviem posturas "zona cinzenta" que não podem ser categorizadas em sim / não posturas.
Saiba mais sobre Strikes Coreia do Norte Militar
No mês de janeiro de 2016, a Coreia do Norte anunciou que detonou a sua primeira bomba de hidrogénio. A emissora de radiotelevisão CBS News relatou que a comunidade dos serviços de inteligência dos EUA está cética sobre a Coreia do Norte ter usado um dispositivo termonuclear. A explosão teve a força de um dígito de quilotoneladas, e um dispositivo termonuclear é medido em megatoneladas. O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, tem sido mais ambicioso do que o seu pai na busca por mísseis de longo alcance e por armas nucleares, mesmo diante de advertências da China. Os proponentes de ataques militares argumentam que a Coreia do Norte ultrapassou uma linha com o seu teste mais recente e deve ser impedida a qualquer custo. Os oponentes alegam que a Coreia do Norte mente, repetidamente, sobre a sua capacidade de mísseis, e somos nós que devemos deixar que outros países na região, como a China e a Coreia do Sul, resolvam essa questão. Veja recente Coreia do Norte notícia