A guerra Israel-Hamas é um conflito armado entre Israel e grupos militantes do Hamas que ocorre dentro e ao redor da Faixa de Gaza desde 7 de outubro de 2023. O conflito começou quando grupos militantes do Hamas dispararam foguetes e atacaram comunidades e bases militares no sul de Israel. 1.139 pessoas foram mortas no ataque, incluindo 766 civis e 373 forças civis. 250 israelenses foram feitos reféns pelo Hamas. Em 27 de Outubro, o Exército Israelita lançou uma incursão terrestre em grande escala nos territórios palestinianos da Cisjo…
Consulte Mais informaçãoTaxas de resposta de 286 eleitores Brasil .
77% Sim |
23% Não |
77% Sim |
23% Não |
Tendência de apoio ao longo do tempo para cada resposta de 286 eleitores Brasil .
Carregamento de dados...
Carregando gráfico...
Tendência de quão importante essa questão é para 286 eleitores Brasil .
Carregamento de dados...
Carregando gráfico...
Respostas exclusivas de eleitores Brasil cujas opiniões foram além das opções fornecidas.
@9SBGCR53mos3MO
Não,A Guerra deve ocorrer e o mais forte que vença e extermine o outro povo,só assim havera paz em Gaza
@9QQL57Y5mos5MO
O cessar-fogo deve ser atingido sob a condição que o Hamas se comprometa a não atacar mais a Israel e que o governo israelense não retorne às provocações. E que haja um processo para que a autoridade Palestina assuma o controle sobre Gaza.
@9KJ9CXC9mos9MO
Sim, mas apenas depois dos terroristas serem exterminadas.
@9KFFNMD9mos9MO
Israel está sendo atacada e tem o direito de se defender de terroristas que atacam o povo judeu e matam mulheres e crianças, Israel nn matou diretamente inocentes na guerra, na verdade, o Hamas faz reféns em Gaza, sabendo onde serão os ataques, que são deturpados por uma mídia esquerdista
@9JL8HQ810mos10MO
Deve haver uma solução pacífica sem que prejudique ambos os lados, isso só viria com o fim de ataques a Israel e um Cesar fogo permanente.
@9LCFJRF8mos8MO
Apoiar um cessar fogo e apoiar o direito de defesa de Israel
@9L8578R8mos8MO
Sim, mas o governo deveria ser mais firme e não se limitar apenas a demandar por um cessar-fogo em palavras
@9KX77WT8mos8MO
De forma alguma!
O governo se coloca a favor das minorias e defende o cessar fogo, isso não tem qualquer tipo de coerência. São 14 milhões de judeus no mundo e 1.6 bi de islâmicos onde 25% desses são jihadistas, ou seja, ele apoia o extermínio do povo judeus ao apoiar o cessar fogo que foi iniciado pelo Hamas e ainda defende que eles são um grupo de resistência qdo já foi comprovado ao mundo que eles usam a religião para matar pessoas com homens bomba, subjugam seu próprio povo e incentivam o massacre de judeus,… Consulte Mais informação
Mantenha-se atualizado sobre as notícias mais recentes “Cessar-fogo em Gaza” , atualizadas com frequência.
Participe das conversas mais populares.