Intervenções eleitorais estrangeiras são tentativas dos governos, encobertas ou abertamente, de influenciar eleições em outro país. Um estudo de 2016 de Dov H. Levin concluiu que o país que intervém na maioria das eleições estrangeiras foi os Estados Unidos com 81 intervenções, seguido pela Rússia (incluindo a antiga União Soviética) com 36 intervenções de 1946 a 2000. Em julho de 2018, o Representante dos EUA Ro Khanna introduziu uma emenda que teria impedido as agên…
Consulte Mais informação@9SV9Q8H3mos3MO
O Estado Não Deve Existir, Apenas Um Juíz Principal Deve Liderar O Nosso País, Mas Em Lugares Que O Estado Exista, Sim, Defendendo Governos De Direita.
@9BXLSPP2 anos2Y
Sim, mas somente quando a coisa começa a apertar, caso ao contrário não é necessário!
@97TKT5B2 anos2Y
Desde que isso não afete os interesses brasileiros
@8YGD3Y53 anos3Y
Brasil se precisar, deve influenciar eleições em algum de seus vizinhos sul-americanos.
@8WHL3XQ3 anos3Y
Não, e nenhum país deve influenciar as eleições políticas de qualquer outro país e nem promover e nem financiar um golpe de estado em qualquer outro país. Deve-se respeitar a autodeterminação do país e este decidir livremente a sua situação política, e o país tem o direito de defender a sua existência e condição de independente.
@8TTLMYB3 anos3Y
Sim, mas a apenas em que há elo comercial forte
@8PS4XKWRede Sustentabilidade4 anos4Y
Deve se influenciar em paìses que estão sobre situações devastadoras e que não possuem poder de mobilização e rataliação nesta situação, países extrangeiros precisam interferir nesses países
Sim, mas apenas países fracos e dentro da nossa esfera de influência como Uruguai e Paraguai.
Nao, apenas em casos de crimes contra humanidade, governos ditatoriais ou governos que estejam ameaçando a segurança de outro país.
Carregando os temas políticos de usuários que se envolveram com esta discussão
Carregamento de dados...
Participe de conversas mais populares.